AFINAL, O QUE É ENERGIA QUÂNTICA? - Colchão Magnético Kenko - Melhores Preços - Colchão Klight

Blog

AFINAL, O QUE É ENERGIA QUÂNTICA?

A estimulação energética natural do corpo humano (sem química) através de um gerador de pulsos eletromagnéticos de extrema baixa frequência (entre 50 a 60 hz), segundo normas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) é chamada de Energia Quântica.

Foi descoberta pelo físico alemão Max Planck, ele descobriu a Teoria de Planck, que é utilizada para calcular a energia do fóton. Depois descobriu a lei da Radiação Térmica, chamada de lei de Planck da Radiação. Assim, ficou conhecido como o Pai da Física Quântica.

Os conceitos-chave da física quântica nos ensinam que somos um “só corpo” no universo, bem como estamos conectados por uma energia misteriosa chamada Energia do Ponto Zero.

Segundo os cientistas, a energia do Ponto Zero é um “mar” de partículas virtuais que se encontra em cada ponto do universo. Se fôssemos esfriar essas partículas o mais próximo possível do zero absoluto, deve haver, de acordo com os postulados da ciência newtoniana, nenhuma energia lá. Porém, ao invés disso, para deixar os cientistas cada vez mais maravilhados, ainda existe uma imensa quantidade de energia neste Ponto Zero, que é a energia quântica.

Isso foi tão significativo para a ciência que alguns pesquisadores apelidaram a energia quântica de “Mente de Deus”. Essa energia é, portanto, extremamente benéfica à saúde cientificamente comprovada.

 

 

 

Fonte: Therapy