CLÍNICA DE BELEZA PLENA - Colchão Magnético Kenko - Melhores Preços - Colchão Klight

Blog

CLÍNICA DE BELEZA PLENA

As radiações altamente benéficas do infravermelho-longo, ativam as funções celulares, sendo uma frequência de cura. Está relacionado com a água corporal. A magneto terapia utilizando de magnetos aplicado externamente ao corpo, ou internamente através da utilização do colchão com energia quântica, supre a nossa carência magnética e todas as doenças daí decorrentes. Ativa o sistema glandular, o sistema nervoso, e o circulatório, proporcionando o equilíbrio de todas as funções corporais e a saúde plena.

De acordo com M. Matheus de Souza, DC.DM. “A platina Fóton 50, uma liga metálica constituída de platina, alumínio e titânio emite radiações infravermelho com comprimento de onda de 4 a 14 liberando energia de 0,004w/cm2, suficiente para ativar as moléculas de água e incrementar o funcionamento vital das células, promovendo a saúde do organismo”

“O uso associado das duas terapêuticas: Magneto Terapia e Infravermelho Longo juntas ou alternadas são aplicadas em minhas clínicas dentro de um programa chamado BELEZA PLENA, que inclui desintoxicação, colonterapia, magneto terapia e infravermelho longo. Também utilizo o Magnível, aplicado sobre as regiões onde foram realizados procedimento de tratamentos para a gordura localizada, sendo o Magnível, uma pequena almofada com formato anatômico, que associa magnetos com infravermelho longo, com o objetivo de acelerar a recuperação e o restabelecimento da saúde, isto ocorre de um modo surpreendente e em curto espaço de tempo.”

Essas técnicas não medicamentosas de terapia são extremamente benéficas, bem aceitas pelos pacientes e a evidência clínica de seu bem estar, nos incentiva cada vez mais a recomendar métodos mais naturais, sem os temíveis efeitos colaterais.

Dr. Luís Fernando Dockhorn – Cirurgião Plástico – CRM/SC 7884