CUIDADOS COM SEU COLCHÃO TERAPÊUTICO | Colchão Magnético Kenko

Blog

CUIDADOS COM SEU COLCHÃO TERAPÊUTICO

A importância de praticar os cuidados com o seu colchão terapêutico é para preservar o aspecto de novo e de conforto, suas finalidades e também a vida útil. Em média passamos 1/3 da nossa vida dormindo, para ter uma vida mais saudável é fundamental que tenha qualidade de sono. Então, é muito significativo que você invista no melhor colchão. Você estará investindo em longevidade e bem-estar.

A garantia do Colchão Terapêutico

Os Colchões Terapêuticos Klight tem garantia de 10 anos, por causa de sua tecnologia avançada e proteção contra vírus e bactérias. Diferentemente de um comum de espuma ou de mola que você tem que trocar em até 5 anos.

Colchão Terapêutico Klight.

Cuidados com seu Colchão Terapêutico

  1. Ao adquirir seu colchão terapêutico é importante que retire ele todo da embalagem e deixe arejar por 24 horas;
  2. Evite colocar objetos em altas temperaturas para evitar deformações;
  3. Não coloque papéis ou qualquer outro material entre o colchão e o estrado;
  4. Prefira estrados nivelados, estáveis e sem pregos. Você pode escolher seu produto com o box da Kenko Light;
  5. Evite usar seu produto em ambientes muito úmidos para evitar formação de mofo ou de mau cheiro;
  6. Não deixe cartões magnéticos, relógios, fitas de áudio e vídeo, filmes fotográficos ou qualquer outro material eletrônico sobre o colchão, pois pode danificar o campo magnético presente nele;
  7. Não pule sobre o colchão, pois pode deformar a caixa ortopédica;
  8. Mantenha sempre o colchão em um local bem arejado e ventilado. Não é recomendado expor o produto ao sol, porque o calor danifica o produto. Você pode aspirar ou limpar sua superfície com pano ou flanela seca e limpa sem uso de produtos químicos;
  9. Rotacione seu colchão a cada 3 meses no primeiro ano de uso. Não vire o seu colchão, pois você não receberá totalmente o tratamento do campo magnético presente.

Fonte Blog Novo Mundo