ENERGIA BOA E ENERGIA RUIM - Colchão Magnético Kenko - Melhores Preços - Colchão Klight

Blog

ENERGIA BOA E ENERGIA RUIM

No interior de um apartamento ou casa existe energia boa e radiações nocivas porque na nossa residência existem objetos que emitem radiação eletromagnética que devemos nos preocupar devidamente e nos previnir em relação ao seu uso.

O microondas é um deles, pois não adianta simplesmente fechar a sua porta para que ela não chegue até você, já que parte da radiação fica nos alimentos que passaram por ali. As lâmpadas fluorescentes emitem raios UVB, UVA e radiação infravermelha. Mesmo que elas não liberam radiação em grandes quantidades, sempre temos várias delas acesas pela casa por um longo período de tempo. As linhas de telefone caseiras necessitam de dispositivos para chamar e responder e é muito comum que tenhamos um ou mais telefones sem-fio em casa. Esses dispositivos, além de suas bases, são fonte de emissão de radiação a todo momento, mesmo quando não estão sendo utilizados. No mercado, são oferecidos modelos especiais com baixa emissão radioativa. O WiFi nos livra dos cabos na hora de usar a internet, mas para transmitir e receber informação, utiliza ondas que liberam radiação e criam campos eletromagnéticos. Se possível, deixe o seu roteador o mais longe possível dos quartos e utilize seu computador e celular a uma distância de pelo menos dois metros. Se sua rede não está sendo usada, melhor desligá-la.

Os aparelhos domésticos não são perigosos para a saúde, já que suas emissões de radiação não ultrapassam o limite considerado seguro. O cuidado está no tempo de uso. Do quanto tempo ficamos na frente de um microondas, ou se só comemos comidas esquentadas no microondas, a questão do WiFi ligado, até mesmo as horas de uso de celular… entre outros.

Quando você dorme em um colchão de mola, o aço presente descarrega todas as radiações nocivas, rompendo o átomo da célula, desagregando a harmonia e trazendo desordem e doenças.

 

 

 

Fonte: Vix